O espanhol Fabri González foi hoje (quarta-feira) apresentado como novo treinador do Campomaiorense, substituindo Diamantino Miranda. O técnico manifestou-se «feliz» por ingressar no clube alentejano e prometeu «trabalho».
Fabri González foi oficialmente apresentado como responsável pelo comando técnico do Campomaiorense, da II Liga. O técnico espanhol, que já orientou clubes como o Elche, Mérida, Logrones e Múrcia, afirmou estar «feliz» em Campo Maior e confessou esperar ter «sorte no trabalho»
«Penso que estou num clube muito digno. Um grande clube, com muita personalidade e história no futebol português e espero trabalhar e ter sorte para fazer feliz o presidente e esta gente que depositou grande confiança em mim», começou por dizer Fabri González, que acrescentou que o facto de dispor de duas semanas antes do próximo desafio do Campomaiorense, a 6 de Janeiro, é benéfico para a equipa.
O presidente do clube, João Nabeiro, disse que a mudança de treinador era «necessária» para que «2002 seja melhor do que 2001».
Fabri Gonzalez irá substituir Diamantino Miranda, que foi demitido há três semanas, deixando o Campomaiorense na sexta posição, com 23 pontos.