desporto

Jogadores do Nacional detidos por agressão a polícias

Três futebolistas do Nacional da Madeira e uma outra pessoa foram detidos, esta madrugada, num bar do Funchal por agressões a agentes da PSP. Os jogadores já foram presentes perante o juiz , entretanto, libertados.

Três futebolistas do Nacional da Madeira e uma outra pessoa foram detidos, esta madrugada, num bar do Funchal por agressões a agentes da PSP.

Em declarações à TSF, Rui Sardinha esclareceu que os jogadores Fernando Ávalos, Fábio Santos e Ferreira foram detidos por terem recusado facultar elementos de identificação solicitados pelo policial, que acabou por ser agredido.

Ao que apurou a TSF, os jogadores já foram presentes perante o juiz e libertados, não se conhecendo ainda qual a acusação.

Redação