O avançado romeno Marius Niculae, que se lesionou no treino de segunda-feira, é a mais recente «baixa» do Sporting para o jogo de quinta-feira, em Alvalade, com o Rapid de Viena, para a Taça UEFA. José Peseiro mostrou-se «confiante» num bom resultado.
O médico dos «leões», Gomes Pereira, explicou que apesar da lesão de Niculae não ser «grave», o futebolista terá de parar durante, pelo menos, «seis semanas».
Gomes Pereira realçou que o jogador abandonou o treino «com um traumatismo no pé», verificando-se, posteriormente, que tinha uma «fissura do quinto metatarso».
No entanto, o médico do Sporting sublinhou que a recuperação do atleta «é fácil, mas, por ser uma zona de carga, obriga a isolamento».
Por outro lado, o treinador dos «leões», lamentou que o azar continue a perseguir o avançado romeno. José Peseiro adiantou que hão de vir «coisas melhores», pois Niculae já «as merece».
O técnico do Sporting anunciou também que o defesa Beto «não vai fazer parte dos convocados, pois não está em condições mínimas para jogar».
Entretanto, José Peseiro mostrou-se extremamente «confiante» para a partida de quinta-feira, frente aos austríacos do Rapid de Viena, para a primeira eliminatória da Taça UEFA.
O treinador leonino assumiu por completo o favoritismo da sua equipa, alegando que o plantel do Sporting tem muita «qualidade».