desporto

Camacho demite-se do cargo de treinador

A direcção do Real Madrid aceitou a demissão de António Camacho do cargo de treinador da equipa. Mariano Garcia Remon será o treinador interino.

O treinador espanhol José António Camacho confirmou hoje, em conferência de imprensa, a sua saída do comando técnico do Real Madrid.

O clube madrileno será orientado interinamente pelo seu adjunto Mariano Garcia Rémon.

«Conversei ontem (domingo) com o presidente Florentino Pérez a achei que era a melhor decisão a tomar, já que ainda estamos no início da época", referiu Camacho, admitindo que não conseguiu retirar «o máximo rendimento da equipa».

Camacho apresentou a demissão no passado domingo depois de duas derrotas consecutivas do Real Madrid. A primeira foi na quarta-feira contra o Bayer Leverkusen, na primeira jornada da Liga dos Campeões, e, no sábado, perdeu no campo do Espanhol Barcelona, num jogo a contar para o campeonato espanhol de futebol.

José António Camacho, ex-jogador do Real Madrid e ex-seleccionador de Espanha, foi contratado em Maio pelo clube madrileno para substituir o português Carlos Queiroz, após uma das mais decepcionantes épocas do clube.

Redação