O Sporting joga esta segunda-feira frente à União de Leiria, a contar para a quinta jornada da Superliga. O treinador José Peseiro já avisou a equipa que «não pode perder mais pontos».
José Peseiro avisou hoje a equipa que «não pode perder mais pontos» na Superliga de futebol.
O treinador do Sporting, que falou aos jornalistas na Academia do clube em Alcochete, aproveitou o momento para convidar o público a deslocar-se ao Estádio Alvalade para assistir e apoiar segunda-feira o Sporting frente à União de Leiria.
«Sabemos que a fidelidade dos nossos sócios é muito grande e sei que eles podem contribuir para que tenhamos um bom ambiente de jogo», afirmou Peseiro.
Sobre a União de Leiria, Peseiro classificou a equipa de «bem organizada» e que conseguiu fazer «um bom resultado nas Antas», ao empatar com o Porto por uma bola. Ainda assim, o técnico considerou que o Sporting tem «todas as condições para vencer o jogo».
Na lista de convocados, o destaque vai para o regresso do médio chileno Rodrigo Tello, jogador que tem estado fora das opções do técnico "leonino", Rochemback não deverá jogar 90 minutos depois da longa paragem devido a uma operação ainda na temporada passada.
Quanto à utilização simultânea dos médios Pedro Barbosa e Hugo Viana, José Peseiro admitiu que, por enquanto, a «falta de automatismo» na equipa torna «incompatível» a utilização dos dois no mesmo "onze".
Os convocados do Sporting são os seguintes:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Miguel Garcia, Polga, Enakarhire, Beto, Hugo, Rui Jorge e Paíto.
Médios: Carlos Martins, Tinga, Custódio, Rogério, Hugo Viana e Pedro Barbosa, Rochemback e Tello.
Avançados: Douala, Danny, Liedson e Pinilla.