desporto

Mãe de Robinho raptada em S. Paulo

A mãe do futebolista Robinho foi raptada sábado à noite, durante uma festa familiar. Os raptores ainda não fizeram qualquer tipo de exigência. A polícia está confiante que a situação se vai resolver.

A mãe do futebolista brasileiro Robinho, "estrela" do Santos e jogador cobiçado por vários clubes europeus, incluindo o Benfica e o Real Madrid, foi sequestrada no sábado à noite durante uma festa familiar.

Segundo informações avançadas pela polícia brasileira, Marina Lima de Souza encontrava-se em casa de familiares na Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo, quando dois homens armados invadiram o local e levaram a mãe do futebolista.

Até ao momento os sequestradores ainda não fizeram qualquer tipo de exigência ou resgate.

A polícia ainda não tem qualquer pista sobre o paradeiro da mãe de Robinho, mas já encontrou o automóvel da vítima utilizado pelos raptores. Apesar da falta de pistas, a polícia de S. Paulo diz estar optimista em relação à resolução do caso.

O jogador Robinho recebeu a notícia na cidade de Crsitiuma, no estado de Santa Catarina, e não vai participar no jogo deste domingo à noite, para poder acompanhar a investigação da polícia.

Robinho é, actualmente, um dos mais conceituados avançados do campeonato brasileiro. Principal figura do Santos, o jogador já marcou 21 golos e tem merecido a atenção de vários clubes europeus.

Redação