A renovação do contrato de Luís Figo com o Real Madrid é uma possibilidade em aberto, segundo o presidente dos "galáticos". Florentino Perez manifestou, inclusive, a vontade de que o jogador português termine a sua carreira no Real.
O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, abriu hoje as portas a uma eventual renovação de contrato com o futebolista português Luís Figo.
Em entrevista ao jornal espanhol «As», aquele responsável desdramatizou o impasse nas negociações com vista à renovação do contrato do jogador português mas só admite encetar negociações no final da temporada.
Perez manifestou, inclusive, o desejo de que Figo termine a sua carreira no Real Madrid.
«No caso de Figo, temos o grande desejo que termine a carreira no Real Madrid. O que acontece é não gostamos de manter reuniões com empresários a meio da época, pois esses são factores que podem influir na concentração da equipa», considerou o presidente dos "merengues".
Figo termina o contrato com os "galáticos" em 2006. Na mesma situação encontram-se Iker Casillas, Ivan Helguera e Fernando Morientes. Para já, e segundo Florentino Perez, a prioridade do clube será dada aos jogadores que terminam o sue contrato com o clube no final da presente temporada, como é o caso do argentino Santiago Solari.
Quanto a Robinho, o jovem avançado do Santos que tem sido alvo do interesse de vários clubes europeus, entre eles o Benfica e o Real Madrid, Florentino Perez voltou a confirmar que os madrilenos continuam atentos à grande estrela do campeonato brasileiro, embora as conversações tenham caído num impasse.