O Benfica esteve reunido, esta segunda-feira, com a presidência do Conselho de Ministros para falar, entre outras questões, de arbitragem e das alterações legislativas que o Governo está a promover no futebol.
Luís Filipe Vieira e Tinoco Faria foram, esta segunda-feira, recebidos pelo ministro-adjunto da presidência, Henrique Chaves, e pelo secretário de Estado do Desporto, Hermínio Loureiro para falar, entre outras questões, da arbitragem em Portugal.
No final do encontro, o presidente do Benfica caracterizou a reunião de interessante mas não comentou os temas que estiveram em discussão.
Tinoco Faria, presidente da Assembleia-geral também não entrou em pormenores, mas adiantou que em cima da mesa estiveram questões como a organização das instituições, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, e ainda questões de justiça desportiva, bem como a arbitragem.
O Benfica está interessado em ajudar o Governo na alteração legislativa prevista no programa do Executivo, particularmente no futebol. Amanhã, o Benfica é recebido pelo ministro da Administração Interna, Daniel Sanches.