desporto

Braga e Setúbal afastados, Guimarães apurado

O Vitória Guimarães garantiu hoje a presença na fase de grupos da UEFA, ao vencer os polacos do Wisla Cracóvia. O Sporting Braga foi hoje eliminado, apesar de ter empatado a 1-1 com o Estrela Vermelha, da Sérvia e Montenegro. Também o Vitória Setúbal perdeu em Itália e foi afastado.

Os "arsenalistas", que se apresentaram em Braga com a pequena vantagem de terem empatado a 0-0 no terreno do adversário, cedo se viram em desvantagem, quando Purovic inaugurou o marcador, logo aos 10 minutos, num encontro da segunda mão da primeira eliminatória.

Após intensa pressão e várias situações para golos perdidas, os bracarenses chegaram à justa, mas insuficiente, igualdade aos 86 minutos, por intermédio de Jaime.

Guimarães vence em Cracóvia e fica apurado

Já o Vitória Guimarães ficou apurado, esta quinta-feira, para a fase de grupos da Taça UEFA em futebol, ao vencer no reduto dos polacos do Wisla Cracóvia por 1-0, em encontro da segunda mão da primeira eliminatória.

Os vimaranenses, que detinham de uma excelente vantagem da 3-0 trazida da primeira mão, sentenciaram a eliminatória aos 82 minutos, através de um tento de Saganowski.

Vitória Setúbal perde em Itália e é afastado

O Vitória Setúbal foi hoje eliminado da Taça UEFA em futebol, ao perder no reduto dos italianos da Sampdória por 1-0, em encontro da segunda mão da primeira eliminatória.

Os sadinos, que se apresentaram em Génova já com a ligeira desvantagem de terem empatado a 1-1 em casa, cedo se viram em desvantagem, quando Gasbarroni inaugurou o marcador, logo aos oito minutos.