Um golo de Liedson já aos 92 minutos salvou hoje Paulo Bento de se estrear com uma derrota no comando técnico do Sporting, após empate 2-2 na visita ao Gil Vicente, na oitava jornada da Liga de futebol.
O treinador Paulo Bento teve hoje uma estreia agridoce no comando do Sporting, que salvou o empate (2-2) no reduto do Gil Vicente com um golo "fora de horas", em jogo da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.
Na primeira parte, os "leões" inauguram o marcador também para além do tempo regulamentar, por intermédio do camaronês Douala (46+), mas o Gil Vicente deu a volta ao resultado, com golos de Gregory (50) e Carlos Carneiro (70), antes de Liedson minimizar os danos.
O Sporting ocupa assim a quinta posição, a seis pontos do líder Sporting de Braga e a três do Benfica (segundo classificado), que venceram sábado os respectivos encontros, nas recepções ao Boavista (1-0) e Estrela da Amadora (2-0), respectivamente.
Sob a arbitragem de Paulo Costa (Porto), no Estádio Municipal de Barcelos, as equipas alinharam da seguinte forma:
Gil Vicente:
Gil Vicente: Jorge Baptista, Paulo Arantes, Marcos António, Gregory, Williams, Bruno Tiago, Braima (Carlitos, 46), Luís Coentrão, Gouveia (Rovérsio, 80), Leandro Netto (Nandinho, 46) e Carlos Carneiro.
Suplentes: Paulo Jorge, Rovérsio, Carlitos, Nandinho, Robélio, João Pedro e Tonanha.
Sporting:
Sporting: Ricardo, Miguel Garcia, Polga, Beto, André Marques (Wender, 75), João Moutinho, João Alves (Carlos Martins, 66), Sá Pinto, Douala (Pinilla, 66), Nani e Liedson.
Suplentes: Tiago, Rogério, Carlos Martins, Tello, Wender, Deivid e Pinilla.
Acção disciplinar:
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Braima (10), Sá Pinto (21), Luís Coentrão (35), Nani (52), Carlitos (85), Marcos António (90) e Bruno Tiago (93).