Manduca foi apresentando como jogador do Benfica tendo assinado contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia até 2010. O antigo jogador do Marítimo disse que rejeitou «propostas muito boas» para vir para a Luz.
O extremo-esquerdo Manduca foi apresentado esta quarta-feira como jogador do Benfica tendo assinado um contrato de quatro épocas e meia até 2010, mais uma temporada do que era esperado.
«Jogar no Benfica é um sonho de qualquer jogador e para mim foi um objectivo conquistado», explicou o ex-jogador do Marítimo que diz ter rejeitado «propostas muito boas» para ingressar no actual campeão nacional.
O brasileiro, que vai vestir a camisola 23, que pertenceu a Miguel no passado, disse ainda que o seu objectivo é «ajudar o Benfica a conquistar o título mais uma vez e a ir o mais longe possível na Liga dos Campeões».
O jogador de 25 anos explicou ainda que não vem para a Luz para especificamente fazer concorrência a Simão, embora tenha reconhecido que «no grupo de trabalho tem de haver competitividade».
Por seu turno, o presidente do Benfica frisou que Manduca será jogador do Benfica até 2010 precisamente o ano em que expira o contrato do "capitão" Simão, que poderá estar de saída para o Liverpool na reabertura do mercado.
A propósito das possíveis contratações de José Fonte e Moretto, ambos a actuar no V. Setúbal, Luís Filipe Vieira disse que só serão jogadores do clube "encarnado" aqueles que «assinarem contrato».
Contudo, e sem referir nomes, o presidente do Benfica abriu a possibilidade de destes jogadores não ir para a Luz, explicando que «um destes casos não deve ser para estas bandas».
A TSF sabe que Luís Filipe Vieira se referia ao caso de Moretto, que também é cobiçado pelo FC Porto.