A Naval 1º de Maio continua a ser a surpresa pela positiva da Liga portuguesa de futebol, "intrometendo-se", à sexta jornada da prova, no grupo dos clubes envolvidos nas competições europeias, que ocupam os primeiros lugares.
A formação da Figueira da Foz, que esta época apenas perdeu com o FC Porto, bateu hoje o Boavista, por 1-0, com auto-golo de Cissé, aos 77 minutos, e igualou o Sporting de Braga, apenas a dois pontos de Sporting e FC Porto.
Os navalistas têm mesmo mais três pontos que o Benfica, quinto, que no entanto tem um jogo em atraso, contra o Belenenses, ainda "fruto" do "caso Mateus".
No estádio do Bessa, num jogo arbitrado por Elmano Santos, da Madeira, as equipas alinharam da seguinte maneira:
Boavista:
Boavista: William, Cissé, Ricardo Silva (Marcos António, 88), Hélder Rosário, Mário Silva, Tiago, Lucas, Ricardo Sousa (Zairi, 51), Kazmierczak (Fary, 65), Zé Manuel e Roland Linz.
Suplentes: Peter Jehle, Tambussi, Fernando Dinis, Essame,
Zairi, Fary e Marcos António.
Naval 1ª de Maio:
Naval 1ª de Maio: Taborda, China, Fernando, Orestes, Mário Sérgio, Pedro Santos (Tony, 65), Gilmar, Paulão, Fajardo (Gaúcho, 91), Lito e Nei.
Suplentes: Wilson Júnior, Carlitos, Gaúcho, Tony, João
Ribeiro, Saulo e Cazarine.
Acção disciplinar:
Acção disciplinar: Cartãop amarelo para Pedro Santos (24), Zé Manuel (25) e Cissé (39). Cartão vermelho directo a Hélder Rosário (78).