desporto

Paulo Bento diz que «era justo um empate»

O Sporting perdeu esta quarta-feira frente ao Bayern de Munique por 1-0, a contar para a Liga dos Campeões. Paulo Bento diz que foi uma «boa exibição» mas aponta falhas à equipa por não ter aproveitado a superioridade numérica.

«Da segunda parte houve domínio total da nossa parte, beneficiando do facto de o adversário estar em inferioridade numérica», defendeu Paulo Bento, na conferência de imprensa após o jogo.

«Construímos várias oportunidades para igualar e até virar o resultado, mas não deixa de ser verdade que em alguns momentos nos faltou discernimento para colocar a bola na área», acrescentou o técnico dos "leões".

«Mas penso que, por aquilo que fizeram as duas equipas, o empate era mais justo. Acabámos por pagar por um período em que estivemos menos bem. Não foi muito tempo mas nesta competição isso sai caro», concluiu o treinador.

Redação