O presidente do Benfica pretende convencer José Veiga a permanecer como director-geral do clube, após o antigo empresário ter anunciado a sua demissão do cargo. Luís Filipe Vieira deverá reunir ainda esta quarta-feira com José Veiga para manifestar esta intenção.
O presidente do Benfica vai tentar convencer José Veiga a recuar no seu pedido de demissão do cargo de director-geral do clube "encarnado", uma decisão anunciada após o arresto judicial dos bens da casa do antigo empresário.
De acordo o jornal «A Bola», Luís Filipe Vieira não aceitou a demissão de José Veiga, avançando o diário que os dois dirigentes se irão encontrar ainda esta quarta-feira, reunião em que o presidente "encarnado" aproveitará para tentar convencer Veiga a ficar.
Já o «Record» adianta que o presidente do Benfica compreende os motivos que levaram à saída de José Veiga, «mas não se conforma com o seu abandono».
O Benfica deverá reagir à demissão do seu director-geral ainda esta quarta-feira através de um comunicado ou eventualmente de uma conferência de imprensa.
José Veiga chegou ao cargo de director-geral do clube "encarnado" em 2004, sucedendo neste lugar a Luís Filipe Vieira, isto depois de uma carreira como empresário ligada às transferências de jogadores e uma ligação como sócio maioritário ao Estoril-Praia.