Jorge Sampaio garante que está nesta corrida a Belém como se fosse a primeira e qe sempre soube que iriam surgir dificuldades. O candidato reage assim à demissão do seu director de campanha no distrito de Bragança
Jorge Sampaio garante que está nesta campanha eleitoral como se fosse a primeira, ou seja, o candidato presidencial diz-se preparado para enfrentar todas as dificuldades. Sampaio reage assim à demissão, apresentada ontem, do seu director de campanha, Aires Ferreira, para o distrito de Bragança.
Sampaio diz que sempre soube que iriam surgir dificuldades, mas garante que está empenhado em ultrapassa-las. «Felizmente que eu digo desde o princípio que estou nesta corrida presidencial como se estivesse na primeira e a zero», afirmou o candidato apoiado pelo Partido Socialista.
«Isto tem de ser como se fosse uma novidade, como se estivéssemos no princípio a subir a uma escada com todas as dificuldades e portanto acho que o meu exemplo é bom para as pessoas perceberem que nunca nada está garantido e que os cidadãos são conscientes e gostam de ser esclarecidos», disse ainda Jorge Sampaio.
Quanto à demissão de Aires Ferreira, Jorge Sampaio só fará comentários após as eleições.