portugal

Rosas passa metade da campanha em Lisboa e Setúbal

Fernando Rosas, o candidato presidencial apoiado pelo Bloco de Esquerda vai dedicar metade da campanha eleitoral aos distritos de Lisboa e de Setúbal, onde vai terminar a campanha.

O candidato às presidenciais com o apoio do Bloco de Esquerda, Fernando Rosas, vai dedicar cinco dias da campanha eleitoral à área da Grande Lisboa e outros dois dias a Setúbal, onde faz o encerramento da campanha.

Apesar da campanha apenas começar oficialmente no dia 31, Fernando Rosas não interrompe as visitas que tem vindo a fazer ao longo dos últimos dias.

No sábado, o candidato vai abordar o tema dos «guetos» urbanos e dos direitos dos imigrantes no Bairro das Fontaínhas.

No dia 31 de Dezembro o candidato deve deslocar-se às minas de Neves Corvo, no Alentejo, onde se reunirá com os trabalhadores em greve que reivindicam aumentos salariais e melhores condições de trabalho.

Na passagem de ano, Fernando Rosas deverá ficar em casa, em Lisboa, com a família.

Uma segunda ida ao Alentejo está prevista para o dia 10, onde se realiza um comício em Beja.

Funchal, Porto, Braga, Coimbra e Santarém são os destinos do candidato para os dias 5, 6, 7, 8 e 9, sempre com sessões às 22 horas.

O penúltimo dia da campanha eleitoral será passado na área da Grande Lisboa, terminando com um comício às 22:00. Fernando Rosas encerra a campanha em Almada, no distrito de Setúbal, com um comício na Incrível Almadense.

Redação