A lista única para a Comissão Política Nacional do PSD foi aprovada por 603 delegados do Congresso do partido. As novidades são as entradas para a vice-presidência do líder demissionário do PSD/Açores, Vítor Cruz, e do vereador da Câmara Municipal de Lisboa , Pedro Pinto.
A lista única para a Comissão Política Nacional do PSD, encabeçada por Pedro Santana Lopes, foi este domingo aprovada por 603 delegados do XXVI Congresso do partido.
As novidades na composição da Comissão Política Nacional do PSD são as entradas para a vice-presidência do líder demissionário do PSD/Açores, Vítor Cruz, e do vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Pinto.
Além destas entradas, mantêm-se na vice-presidência Rui Rio, Nuno Morais Sarmento, José Luís Arnaut e Helena Lopes da Costa.
Apenas José Matos Correia, ex-chefe de gabinete de Durão Barroso, saiu da vice-presidência.
Miguel Relvas mantém-se no cargo de secretário-geral do partido, funções que exerce desde Maio.
A principal novidade nos vogais é a entrada do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, e de Miguel Almeida.
Aires Pereira, Guilhermina Rego, Ribau Esteves, José Manuel Fernandes, Maria Isabel Soares, Marina Egrejas Amaro, Nuno Freitas e Telmo Faria são os outros vogais hoje eleitos.