Artur Portela disse, esta quinta-feira, estranhar as declarações de Morais Sarmento sobre as conclusões da AACS sobre o "caso Marcelo". Para o relator da AACS, Morais Sarmento revela falta de «maturidade política».
Artur Portela, o relator das conclusões da Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS) sobre o "caso Marcelo", disse «estranhar» que Nuno Morais Sarmento não aceite o relatório final que foi aprovado democraticamente.
No Fórum TSF de hoje, que discutiu as conclusões da AACS sobre o "caso Marcelo", Artur Portela acusou o ministro de falta de maturidade democrática.
«Tentar diminuir o resultado de uma votação democrática porque esse resultado não lhes convém, compreende-se em termos psicológicos e emocionais, mas não se compreende em termos de maturidade democrática. É um oportunismo e é extremamente projectivo do que se pretende, do que se quer, do que não se teria querido e do que se teria esperado», avançou Artur Portela.
O ministro de Estado e da presidência disse, esta quinta-feira, que considera que as conclusões da AACS não são credíveis.