O Presidente da República saudou, esta terça-feira, a assinatura do acordo para a reforma da Segurança Social entre o Governo e o parceiros sociais. Porém, Cavaco Silva fez votos para que o debate no Parlamento possa contribuir ainda para melhorar a proposta do Executivo.
O Presidente da República saudou, esta terça-feira, a assinatura do acordo para a reforma da Segurança Social entre o Governo e o parceiros sociais.
No entanto, o chefe de Estado fez votos para que o debate na Assembleia da República possa contribuir ainda para melhorar a proposta do Governo.
«Pelo diálogo, pelo debate na Assembleia da República, há-de chegar sempre mais alguma coisa que melhore aquilo que agora foi acordado na concertação social», afirmou.
Cavaco Silva sublinhou que a reforma da Segurança Social é de capital importância para todos os portugueses, não dando por encerrada a proposta do Executivo.
«Nós não sabemos ainda em definitivo quais as mudanças que vão ser introduzidas, porque vai haver o debate na Assembleia da República no qual as diferentes forças políticas vão trazer propostas para cima da mesa e que vão ser objecto de debate», sublinhou.