portugal

PSD-M diz-se aliado de todos os que estão contra Governo

Este sábado, o PSD Madeira subiu o tom das acusações ao Governo de José Sócrates. Num comunicado do partido está até uma promessa pouco habitual: o PSD Madeira garante que estará com todas as forças politicas, sem excepção, desde que queiram combater o Governo Sócrates.

O PSD-Madeira (PSD-M) é aliado de todas as forças que combatem o actual Governo da República liderado por José Sócrates, afirmou hoje Alberto João Jardim à saída do

Conselho Regional do partido.

Num documento elaborado na reunião de hoje, o Conselho Regional do PSD Madeira pede ainda aos que nasceram na região e permitiram que a nova Lei das Finanças fosse uma realidade para que se demitam.

O pedido foi lido por João Carlos Abreu porta-voz do partido: «Esta agressão também tem nomes e rostos locais, os deputados à Assembleia da República Maximiano, Júlia e Freitas, o feitor da rua do Surdo (sede do PS-M), Jacinto, os deputados à Assembleia Legislativa da Madeira que votaram a favor da agressão, e Amado e Trindade, que foram para o Governo da República graças à sua militância partidária na Madeira e que se deviam ter demarcado desta vergonha, demitindo-se honrosamente».

Acusações deixadas depois duma reunião em torno da Lei das Finanças das Regiões Autónomas que retira, já no ano que vem, 34 milhões de euros ao orçamento da Madeira.

Redação