A TAP e a Portugália vão assinar um acordo de parceria estratégica na próxima terça-feira, anunciaram as duas companhias aéreas. Os pormenores do acordo ainda não são conhecidos.
A TAP e a Portugália vão assinar um acordo de parceria estratégica no próximo dia 9 de Novembro, indicaram, esta quinta-feira, as duas companhias aéreas.
Em comunicado, sem especificar pormenores sobre o acordo, a TAP e a Portugália referem que «a assinatura de um acordo de parceria estratégica entre as duas companhias terá lugar na terça-feira, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações».
As duas empresas já têm um acordo para a partilha de alguns voos (code-share) e a Portugália entrou recentemente no capital da empresa de assistência em terra (handling) da TAP, cuja privatização deverá ocorrer em 2004.