A primeira-ministra britânica, Theresa May, visitou este domingo alguns dos 48 feridos do atentado no hospital King's College, em Londres. Carrinha usada sábado à noite era alugada.
Pelo menos 21 feridos do atentado terrorista de sábado à noite em Londres encontram-se em "estado crítico", informaram hoje fontes oficiais britânicas. A polícia informou ainda este domingo que a carrinha utlizada no crime foi alugada por um dos atacantes. Autoridades recorreram a 50 tiros para travar os três homens.
A primeira-ministra britânica, Theresa May, visitou este domingo alguns dos 48 feridos no hospital King's College, em Londres. Os ataques na London Bridge e em Borough Market, na capital inglesa, provocaram sete mortos. Os três atacantes foram abatidos.
Os feridos foram transportados para cinco hospitais londrinos e 36 continuam internados, 21 dos quais "em estado crítico", informaram os serviços de saúde.
No hospital King's College estão 14 feridos, no hospital The Royal London estão 12 pessoas, no St Thomas estão hospitalizadas quatro, no University College Hospital estão cinco e no St Mary's há uma pessoa, de acordo com os dados divulgados.