A circulação ferroviária na Linha do Norte ficou cortada nos dois sentidos, pelo choque de um comboio com um camião numa passagem de nível entre Ovar e Avanca. O acidente não causou vítimas.
A circulação ferroviária na Linha do Norte está hoje cortada nos dois sentidos, devido ao choque de um comboio com um camião numa passagem de nível entre Ovar e Avanca, disse à Lusa um Porta-voz da CP.
O comboio fazia a ligação suburbana entre Porto e Aveiro quando o acidente ocorreu às 06:25, sem provocar vítimas.
A mesma fonte acrescentou que o comboio descarrilou após a colisão e que o camião TIR está a ocupar as duas linhas. Devido ao corte da circulação ferroviária entre Ovar e Avanca, a CP decidiu fazer o transbordo rodoviário entres as estações dessas localidades.