Três aviões, dois da TAP e um da SATA, desviaram a sua rota, hoje de manhã, para a ilha do Porto Santo. Na origem destas alterações estiveram às más condições atmosféricas no aeroporto do Funchal, caracterizadas por chuva e nevoeiro.
Três aviões, dois da TAP e um da SATA desviaram a sua rota, hoje de manhã, para a ilha do Porto Santo. As más condições atmosféricas no aeroporto do Funchal, caracterizadas por chuva e nevoeiro, estiveram na origem deste desvio.
A reduzida visibilidade está também na origem do atraso nas ligações com a ilha do Porto Santo, através do pequeno avião da Air Condor.
As primeiras quatro partidas do Funchal previstas para hoje de manhã já se efectuaram, nomeadamente dois voos da TAP para Lisboa e Porto e dois voos da SATA para Palma de Maiorca e Tenerife.
O avião que faz as ligações entre o Funchal e a ilha do Porto Santo ainda não saiu do aeroporto. O navio Lobo Marinho partiu do porto do Funchal rumo ao Porto Santo com 76 pessoas a bordo.
Vento forte com rajadas que poderão atingir os 110 quilómetros-horários e agitação marítima de quatro a cinco metros são as condições meteorológicas previstas para hoje e para quinta-feira no arquipélago da Madeira.