vida

Corpo de jovem russa descoberto em floresta índia

O corpo de uma jovem russa de 20 anos, desaparecida em 22 de Setembro, foi encontrado numa reserva índia de Seattle. O seu marido já foi detido pelo seu presumível envolvimento.

O corpo de uma jovem russa de 20 anos, desaparecida em 22 de Setembro, foi encontrado a semana passada numa reserva índia de Seattle, Estado de Washington, informou um médico legista.

Anastasia Soloveva King, cujo cadáver foi identificado graças a investigações feitas aos seus dentes, foi vista pela última vez no aeroporto internacional de Seattle-Takoma aquando do seu regresso de uma viagem de três semanas a Bichekek, capital do Kirguistão.

A policia deteve sexta-feira o seu marido, Indle King, 39 anos, pelo seu presumível envolvimento na morte de Anastasia.

King disse que se tinha separado da mulher após uma discussão em Moscovo, mas os registos alfandegários demonstram que eles chegaram juntos a Seattle em 22 de Setembro.

O casal encontrou-se há dois anos através de uma agência matrimonial internacional, que dá os endereços de jovens mulheres em troca de uma comissão.

Indle King tinha encontrado a sua primeira mulher da mesma forma, mas divorciou-se quando ela obteve os papeis de residência permanente nos Estados Unidos.