Segurança

Agente da PSP baleado no Montijo

Orlando Almeida/ Global Imagens

Um agente da PSP foi esta sexta feira atingido por um tiro de caçadeira disparado de um prédio no Bairro do Esteval, no Montijo, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública.

Segundo a mesma fonte, o agente foi transportado para o hospital, mas o seu estado de saúde não é grave.

O agente da PSP, que estava de folga, tentava encontrar os autores de um furto de um motociclo quando foi disparado um tiro de caçadeira de um prédio e o atingiu, adiantou a polícia.

Na altura do disparo o agente da PSP estava com outros elementos da polícia, nomeadamente da investigação criminal.

A mesma fonte disse ainda que foram detidas duas pessoas suspeitas do furto do motociclo, mas desconhece-se, para já, se são os autores do disparo.