Entrevistada na Manhã TSF, a vice-presidente do PSD não quis fazer grandes comentários ao caso, destacando o facto de Passos Coelho ter sido o único a pedir desculpa.
Teresa Leal Coelho diz que está "ultrapassado" o incidente com as declarações de Passos Coelho que, segunda-feira, falou de suicídios em Pedrógão Grande por falta de apoio psicológico. Ao final do dia, o líder do PSD acabou por pedir desculpa, por ter usado informação não confirmada.
Na Manhã TSF, a vice presidente do PSD, Teresa Leal Coelho não quis fazer grandes comentários ao caso e destacou apenas o facto de Passos Coelho ter sido o único a pedir desculpa na sequência da tragédia com os incêndios..
"Pedro Passos Coelho já pediu desculpa. Recebeu uma informação errada, fez essas afirmações, depois disso pediu desculpa. Aliás, na sequência desta tragédia foi o único a pedir desculpa, não ouvi mais ninguém a pedir desculpa", disse a vice-presidente do PSD.
Questionada sobre se considera normal falar-se de um tema destes publicamente, e da forma como foi feito, a vice-presidente do PSD disse que não fazia qualquer comentário sobre a oportunidade ou as palavras de Passos Coelho. "Limito-me a dizer-lhe que pediu desculpa, a questão está ultrapassada!".