O mau tempo que se faz sentir nos Açores obrigou a transportadora aérea Sata a cancelar vários voos com destino ao Pico, Graciosa e S. Jorge.
Este sábado, centenas de passageiros viram os seus voos cancelados devido ao mau tempo. A transportadora aérea Sata cancelou as ligações entre as ilhas do grupo central do arquipélago dos Açores.
As ligações afectadas destinavam-se ao Pico, Graciosa e S. Jorge. Já na sexta-feira, problemas técnicos fizeram com que um avião da companhia ficasse retido em S. Jorge.
A transportadora planeou dezenas de voos extraordinários entre as ilhas nos dias que antecedem o Natal e reforçou a oferta nas viagens entre a S. Miguel, Portugal Continental, Estados Unidos e Canadá.
Os voos para o exterior estão a decorrer dentro da normalidade, tendo-se registado apenas um atraso na ligação de Ponta Delgada ao Porto.