Desporto

Rui Vitória: "quando o bicho competitivo entra na nossa cabeça tudo é diferente"

Rui Vitória Pedro Rocha/Global Imagens

Foco na conquista do campeonato. É a garantia do treinador do Benfica que desvaloriza os jogos de preparação, o que conta é quando começam os jogos a "doer".

"A nossa sede de vencer está visível aos olhos de todos. Quem entra da forma como nós entrámos no jogo da Supertaça percebe o que é a nossa ambição e a nossa forma de estar. Quando o bicho competitivo entra na nossa cabeça tudo é diferente", vincou Rui Vitória, esta terça-feira, na antevisão ao jogo frente ao Sporting de Braga.

Quanto ao desafio desta quarta-feira, o treinador do Benfica aproveitou para elogiar o adversário: "tenho a convicção de que o Sporting de Braga, pelo conhecimento que tenho e pela qualidade do seu treinador e da sua estrutura, vai ser um desafio muito difícil, contra uma boa equipa. Uma equipa que começou bem, ganhou e deixo já os parabéns por esse desempenho na Liga Europa".

Rui Vitória disse, ainda, que não lhe passa pela cabeça perder Pizzi, deixou elogios a Júlio César, enaltecendo o seu palmarés, mas não quis comentar a possível chegada de mais um reforço para a baliza.

Para o duelo frente aos bracarenses, Grimaldo é baixa por lesão, João Carvalho e Buta foram convocados.

É um encontro que está agendado para esta quarta-feira, às 21h00, no Estádio da Luz, com relato na TSF.