vida

Suspeitos ouvidos em Vila Real de Santo António

Os três suspeitos da morte de um chefe da PSP de Vila Real de Santo António já não vão ser ouvidos em Faro. A audiência foi transferida à última hora para Vila Real de Santo António, por razões ainda não conhecidas.

A audiência dos três suspeitos da morte de um agente da PSP do Algarve deveria decorrer em Faro, mas à última hora os suspeitos foram transferidos para Vila Real de Santo António, onde vão ser ouvidos.

O Tribunal de Faro não deu explicações sobre o assunto, mas tudo indica que terá sido tomada por motivos de segurança.

A audição dos três suspeitos acontece no dia do funeral do agente da PSP, dois dias depois de ter sido atropelado por um veículo que estava a ser perseguido pela polícia.

Redação