vida

Diana estava grávida na altura do acidente

Na altura do acidente a princesa Diana estava grávida. A garantia foi dada por uma fonte da polícia francesa, que adiantou que este dado consta dos relatório médicos, segundo avança o jornal britânico «The Independent».

De acordo com a edição do jornal «The Independent», Diana estaria mesmo grávida, no momento em que sofreu o acidente de automóvel em Paris, onde perdeu a vida, juntamente com o seu namorado Dodi al Fayed.

De há seis anos para cá, milhares de teorias da conspiração têm alimentado este e outros rumores sobre alegadas cabalas contra Diana, mas até agora, nada foi provado.

A possível gravidez da Diana foi uma das histórias em que mais insistiu o próprio pai de Dodi, o milionário Mohammed al Fayed, que mais se tem batido para que o processo continue nos tribunais a ser investigado.

Depois de vários recursos terem impedido que as três mil páginas da investigação francesa regressassem ao Reino Unido, a semana passada um juiz inglês confirmou que o pedido já foi aceite, pelo que dentro em breve o dossier deve estar em solo inglês.

Fonte judicial francesa, revela hoje ao «The Independent» que nesse extenso relatório consta o diagnóstico de medicina legal onde se comprova que Diana estava de facto grávida.

A mesma fonte adiantou estas informações nunca foram tornadas públicos pelos investigadores franceses por não estar directamente ligada às causas do acidente.

Redação