O clube da Luz fez dois convites ao ex-diretor da formação encarnada, que disse à TSF que, para já, não vai reagir.
Nuno Gomes terminou a sua longa ligação ao Benfica, apesar de ter recebido duas propostas das águias: uma para que o antigo avançado passasse a ser o "braço-direito" de Pedro Mil-Homens na direção do Caixa Futebol Campus, assumindo a componente desportiva, uma vez que o novo diretor do Seixal foi contratado no âmbito do processo de reforço e aposta na vertente pedagógica, com criação de um colégio internacional, sabe a TSF.
A outra proposta que foi feita a Nuno Gomes foi a de passar a ser o responsável pela área internacional, sendo que a fonte oficial do clube contactada pela TSF salientou que o Benfica considera este cargo como de grande relevância, no sentido da aposta de expansão internacional do clube.
Nuno Gomes pediu alguns dias para pensar e informou o Benfica nesta quinta-feira que prefere apostar na formação pessoal e seguir outro caminho.
Perante isto, o Benfica, refere a fonte oficial, lamenta a decisão e deseja a melhor sorte ao antigo avançado, sendo que, no que diz respeito ao clube, a porta estará sempre aberta para Nuno Gomes.
A TSF contactou o antigo avançado internacional português, que afirmou que, para já, não vai falar sobre este assunto.