No Youtube, o antigo primeiro-ministro afirma que o presidente da Câmara de Lisboa está a ser vítima de uma golpada.
José Sócrates acusa o Ministério Público de participar numa cilada contra Fernando Medina. Numa mensagem divulgada esta mamã no Youtube, o antigo primeiro-ministro afirma que o presidente da Câmara de Lisboa está a ser vítima de uma "calúnia" e de uma "golpada".
Referindo-se ao caso da compra da casa de Fernando Medina, Sócrates diz não ter dúvidas sobre a autoria de uma situação que não é inédita.
No vídeo agora publicado, José Sócrates volta a atacar o Ministério Público por causa da Operação Marquês. O antigo primeiro-ministro reafirma que a Procuradoria-Geral da República tem tido um comportamento criminoso, de forma continuada e como método de trabalho.
O comentário na íntegra: