vida

Clientes sem reembolsos

Os clientes da Air Luxor, que pretendiam viajar para a Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, mas que ficaram em terra, continuam sem receber o reembolso dos bilhetes.

Esta segunda-feira, as pessoas que depois de sucessivos adiamentos dos voos, desistiram da viagem e pedem o reembolso à Air Luxor, depararam-se com o balcão da companhia aérea no aeroporto da Portela fechado.

João Rente tinha a lua-de-mel marcada para São Tomé e Príncipe no princípio deste mês. Depois de dias sucessivos a caminho do aeroporto à procura de um avião que não descolava, ele e a mulher tiveram que ficar em Portugal para tentar conseguir o reembolso do dinheiro dos bilhetes.

João Rente é uma das pessoas que foi, esta segunda-feira ao aeroporto e se sente defraudado com a companhia aérea, porque continua à espera do reembolso.

Já escreveu ao Instituto Nacional da Aviação Civil mas não recebeu nenhuma garantia.

Muitas das pessoas que rondam o balcão da Air Luxor no aeroporto apenas vêem uma sala escura com as grades corridas onde não se encontra ninguém para dar respostas.

Redação