Conteúdo Patrocinado

Para quem gosta de experiências

Conteúdo Patrocinado. Inteligência artificial pode ser definida como a capacidade de dispositivos de raciocinar, decidir e solucionar problemas.

Prepare-se, porque agora vai ser possível passar as suas ideias do papel para o ecrã do seu telemóvel com uma qualidade nunca antes vista. A Inteligência Artificial (IA) é hoje um domínio do conhecimento já obrigatório e que faz parte do dia-a-dia de muitas empresas. Com a inteligência artificial tudo é mais rápido e prático. Esta área da ciência é grandemente impulsionada com o rápido desenvolvimento da informática e da computação e é vista como uma grande impulsionadora de inovação, trazendo grandes mudanças na forma como as pessoas e empresas se relacionam com a tecnologia.

Enriquecer a experiência dos utilizadores
Com a evolução dos smartphones o mercado tornou-se cada vez mais competitivo e só os que apostam em tecnologia de ponta é que conseguem alcançar o sucesso e obter milhões de clientes. Os telemóveis vêm equipados com tecnologias que surpreendem até os mais conhecedores deste setor. Uma das marcas que surpreendem sempre que lançam um modelo é sem dúvida a Huawei (http://consumer.huawei.com/pt/). Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone que entende os comportamentos dos utilizadores, tem uma bateria que dura um dia inteiro com apenas 30 minutos de carregamento, tira fotografias inteligentes e ainda vem com um Smart Writting Set da Moleskine no período da pré-compra (até dia 22 de novembro).

Criado para dar vida à sua visão
Passar do papel para o Huawei Mate 10 PRO! Esta é uma frase que explica na perfeição aquilo que este smartphone é capaz de fazer. O HUAWEI Mate10 Pro entende inteligentemente os hábitos dos utilizadores e gere os seu próprios recursos, o que quer dizer que o processador deste smartphone vai compreender quais os hábitos do utilizador e vai, a partir daí, prever como é que nós utilizamos o nosso smartphone e começar a alocar recursos de forma mais eficiente para que este tenha um desempenho mais inteligente e mais rápido.


No Huawei Mate10 Pro o consumidor encontrará uma experiência móvel mais rápida e personalizada graças ao seu processador Kirin 970 com tecnologia de inteligência artificial (IA) nunca antes vista num smartphone. Este processador aumenta a velocidade, capacidade de resposta e eficiência do smartphone através da sua plataforma de computação de AI com uma NPU (unidade de processamento de Rede Neural) dedicada.


Quanto à fotografia, a sua parceria com a Leica oferece uma vez mais um smartphone com câmara dupla que, otimizada com IA, reconhece objetos e cenários em tempo real e otimiza automaticamente as configurações com base no objeto e no ambiente. Este Smartphone suporta ainda uma função avançada de Zoom Digital e Deteção de Movimento IA para retratos mais claros e imagens mais nítidas.

Redação