Se a tradição se mantiver, é na próxima sexta-feira que a Amazon dá início à sua Black Friday, ou seja, uma semana inteira de descontos um mês antes do Natal.
Normalmente vale a pena espreitar os negócios propostos tanto pela Amazon inglesa, como a espanhola nesta altura do ano. Sendo que 2017 traz uma novidade interessante: quem fizer compras de pelo menos 30 euros na congénere de Espanha, não tem de pagar portes.
Apesar disso, e por esta altura, não raras vezes os negócios são tão interessantes que, mesmo pagando os custos de envio para Portugal, vale a pena comprar naquele site.
Mas também é preciso saber escolher e, mais ainda, é importante saber se os descontos de que a Amazon fala nos seus negócios são mesmo poupanças, ou se são uma espécie de publicidade enganadora.
E por isso, seja agora, seja noutro momento qualquer, não há nada como ir ao site camelcamelcamel e pedir-lhe informações sobre aquilo que se está a pensar comprar na Amazon. Basta dar o nome ou código desse produto e o site recupera todo o histórico de preços praticado ao longo dos tempos pela gigante do comércio online.
Se o camelcamelcamel mostrar que o preço é mesmo atrativo então mais uma razão para se fazer a compra.