As autoridades suspenderam este domingo as buscas para encontrar uma mulher de 40 anos que caiu ao mar de uma embarcação de recreio, ao largo do Porto.
O capitão do Porto do Douro e Leixões, Rodrigues Campos, disse à TSF que as buscas para encontrar a mulher, desaparecida desde as 00:00 de sábado, não tiveram sucesso e serão retomadas segunda-feira de manhã, pelas 07h30.
As buscas para encontrar a vítima estão a decorrer desde a altura em que o alerta foi recebido, com meios em terra, no mar e no ar, e interrompidas quando caiu a noite, devido à falta de visibilidade.
Nas buscas, que decorreram por mar e por terra, estiveram envolvidos elementos da Polícia Marítima, dos Bombeiros Sapadores do Porto e do serviço de Salvamento Balnear da Câmara de Matosinhos.
Participaram também nas buscas uma lancha e uma moto de água do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), uma corveta da Marinha e um helicóptero da Força Aérea Portuguesa. Segundo Rodrigues Campos, as buscas de segunda-feira irão decorrer também por mar e por terra, mas sem a presença do meio aéreo.