Além de Porto e Lisboa, o músico britânico atua também em Águeda e Braga.
A voz soul de Myles Sanko vai-se ouvir por estes dias em Portugal. Porto, Lisboa, Águeda e Braga vão ser os palcos da tournée do britânico que regressa ao nosso país com um novo disco na bagagem.
"Just Being Me", é a afirmação de Myles Sanko ao 3º disco, depois de ter aberto a tournée europeia do famoso jazzman Gregory Porter, o que o levou a palcos ainda maiores depois dos espetáculos de promoção aos seus dois primeiros discos, "Born in Black & White" e "Forever Dreaming".
Myles Sanko aceita as comparações com o norte-americano como um elogio, mas quer trilhar o seu próprio caminho e é esse o sentido do título "Just Being Me". Um disco sobre relações pessoais e sobre o amor mas em diferentes perspectivas como em "Forget Me Not", realçando a condição de quem vive a doença de alzheimer com a perda das memórias e da noção da identidade de quem está à volta.
Britânico, nascido em Acra no Gana, Myles Sanko, começou a sua história ao vivo em Portugal, no Porto. Na segunda visita desceu no mapa também a Lisboa e agora vai conhecer novos públicos em Águeda e em Braga.
Myles actua esta quarta-feira às 21h30 na Casa da Música no Porto, quinta-feira no MusicBox em Lisboa, sexta-feira na Casa das Artes em Águeda e sábado no Theatro Circo em Braga.