O central luso-brasileiro do Real Madrid, Pepe, entrevistado em exclusivo pela TSF, declara-se feliz pelo campeonato que os dragões estão a fazer. O jogador adianta ainda que trabalharia com Mourinho sem hesitar.
A TSF fez uma entrevista exclusiva a Pepe, central luso-brasileiro do Real Madrid, no dia em que o Benfica joga uma cartada decisiva em Espanha.
Pepe avisa os encarnados sobre o Getafe que ganhou no Santiago Bernabéu. O jogador diz que é preciso muita paciência e aproveitar os espaços que a equipa espanhola poderá dar.
Sobre o FC Porto, o central do Real Madrid declara-se feliz pelo campeonato que os dragões estão a fazer.
No FC Porto brilha Quaresma e Pepe assume que gostava de voltar a jogar com ele se possível no Real Madrid.
«É um belíssimo jogador», considera o central luso-brasileiro.
Outra vedeta dos dragões, Lisandro Lopez precisa de sair do FC Porto para adquirir um estatuto internacional.
«O Lisandro tem que sair do FC Porto, devia experimentar outras Ligas, com outro estatuto, mas o Lisandro é que sabe o melhor para o futuro dele. Acho que está satisfeito por estar no Porto, porque é uma casa que o acarinhou bastante», explica Pepe.
Nesta altura, em que Jesualdo Ferreira se prepara para renovar o FC Porto, Pepe reconhece os méritos do técnico, mas elogia expressamente Carlos Azenha.
«A pessoa que mais gostei foi o Carlos Azenha, alguém que foi directo comigo e sai de lá feliz por trabalhar com pessoas que foram frontais para mim», afirma.
Nesta análise ao clube que o projectou para o Real Madrid, Pepe diz que Pinto da Costa marca a diferença para os restantes dirigentes do futebol português.
«Sabe comandar um clube», diz Pepe, adiantando que Pinto da Costa é «rigoroso» e «sabe lidar com a comunicação social».
Sobre o Real Madrid, o central declara-se bem adaptado, ultrapassadas as lesões e o sonho da conquista da Liga dos Campeões não se perdeu.
Numa altura em que José Mourinho é o treinador mais desejado por todos os grandes clubes da Europa, Pepe não tem dúvidas em assumir que, por ele, trabalharia com Mourinho sem hesitar.
Pepe em entrevista a Valter Madureira que a TSF vai desenvolver durante o especial desporto de hoje, depois das 19:00, e que inclui o relato do Getafe - Benfica.