João Loureiro, que esta sexta-feira foi suspenso por um período de quatro anos pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, disse à TSF que vai recorrer do castigo. O antigo presidente da SAD do Boavista reafirmou estar inocente.
Em declarações à TSF, João Loureiro disse que vai recorrer do castigo que lhe foi aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sublinhando que não cometeu nenhuma das infracções de que foi acusado.
«Mantenho a minha posição e de forma peremptória. Aliás, mantenho eu e 16 testemunhas que foram designadas, em conjunto pelo Boavista e por mim, desmontando em absoluto a tese da Comissão Disciplinar», afirmou.
João Loureiro mostrou-se ainda convicto de que o Boavista não vai descer de divisão.
«O Boavista ainda está na primeira divisão e, desde que recorra desta decisão, estará sempre na primeira divisão até à decisão final, uma posição que, no meu entender-se, manter-se-á porque a posição da CD é incompreensível», defendeu.
Boavista vai recorrer
Boavista vai recorrer
Esta tarde, em conferência de imprensa, Álvaro Braga Júnior, presidente demisssionário da SAD do Boavista, anunciou que vai recorrer dos castigos aplicados pela CD da Liga.
Álvaro Braga Júnior não excluiu ainda a possibilidade de o Boavista participar da CD ao Conselho de Justiça.