O novo presidente do conselho de administração do BCP, Carlos Santos Ferreira, começou esta quarta-feira o seu primeiro dia de trabalho no banco, afirmando que mais importante do que a sua vitória são os resultados que pretende conseguir com o seu trabalho.
Santos Ferreira foi eleito presidente Banco Comercial Português (BCP) na assembleia geral extraordinária de terça-feira, que se realizou no Porto, com 97,76 votos a favor.
«Mais importante do que a vitória de ontem [terça-feira] serão os resultados que o banco terá no futuro», disse Santos Ferreira hoje, à entrada do BCP, em Lisboa.
«Aí se verá», afirmou o novo presidente do maior banco privado português, que se fez acompanhar pelo novo vice-presidente da instituição Paulo Macedo e pelo administrador José João Guilherme.
Na assembleia geral extraordinária, Santos Ferreira derrotou a lista liderada por Miguel Cadilhe, que só conquistou 2,14 por cento dos votos presentes.
A nova administração do BCP é presidida por Carlos Santos Ferreira, tem como vice-presidentes Armando Vara e Paulo Macedo e como vogais Luis Pereira Coutinho, Nelson Machado, Vítor Fernandes e José João Guilherme.