O primeiro-ministro admite que também comete erros, considerando que, se fosse hoje, abordaria de forma diferente algumas áreas, como é o caso da saúde. A afirmação de José Sócrates foi expressa numa reportagem aos bastidores do chefe do Governo, emitida esta quinta-feira à noite pela SIC.
José Sócrates admite que também comete erros, sublinhando que, se fosse hoje, faria de forma diferente alguns temas que acabaram por dominar parte desta legislatura .
A saúde foi um dos exemplos apresentados pelo primeiro-ministro, durante reportagem aos bastidores de José Sócrates, emitida esta noite pela SIC.
«Há um erro que não cometi, que foi não fazer nenhuma mudança, nenhuma reforma. No entanto, em muitas áreas da acção do Governo, hoje, sabendo o que sei, teria feito melhor, como, por exemplo, na saúde», revelou.
Questionado sobre o comício agendado para sábado, no Pavilhão Académico do Porto, o chefe do Governo, garantiu que se trata «uma festa dos três anos do Executivo, sem segundas intenções».