O PSD do Porto acusou, este sábado, o Governo de tomar várias medidas negativas para o Norte. A propósito da comemoração dos três anos de governação do Executivo, os social-democratas do Porto dizem que não há motivos para comemorar.
O presidente da distrital do PSD do Porto criticou, este sábado, a forma como o Governo tem olhado para o norte do país, considerando que o Executivo tem tomado um conjunto de decisões negativas para aquela região.
«Espero que o senhor primeiro-ministro se justifique perante o país» pela situação de «crise social e económica que se vive» no Norte, região que o PS escolheu para comemorar os três anos de governação, disse Marco António.
O social-democrata acrescentou que no Norte não existem «razões para comemorar seja o que for», porque «há mais desempregados, mais empresas a falirem e uma situação social genericamente mais agravada do que aquela que existia há três anos».
«O Governo tem tomado um conjunto de decisões que são negativas para o Norte», pelo que «não só não esquece» a região, como também «quando se lembra, fá-lo pelas piores razões», rematou.