O antigo ministro das Finanças, Miguel Cadilhe, dúvida da necessidade de construir uma nova ponte sobre o Tejo e manifesta reservas quanto à necessidade do TGV. Em reunião com o grupo parlamentar do PSD, Cadilhe defendeu ainda que Menezes tem «mérito» para ser primeiro-ministro.
Miguel Cadilhe considera que a nova ponte sobre o Tejo pode revelar-se um péssimo investimento. «A nova ponte pode vir a ser uma péssima afectação de recursos», salientou.
O ex-ministro de Cavaco Silva diz ter também «relutância», «como economista», em relação ao dinheiro que vai ser gasto no TGV.
Quanto a outros investimentos, como a reforma da administração pública, Cadilhe deixa uma sugestão: «a grande reforma da administração pública deve ser feita fora do orçamento de Estado, e fora da regra europeia do défice».
O ex-ministro das Finanças encontrou-se hoje com os deputados do grupo parlamentar do PSD, a convite de Santana Lopes.
Depois desta reunião com os deputados do PSD, Miguel Cadilhe defendeu que Luís Filipe Menezes deve ser candidato a primeiro-ministro já que tem mérito para isso como prova o trabalho que desenvolveu em Vila Nova de Gaia.
Miguel Cadilhe pede por isso que os militantes concedam «tempo ao tempo», para que Luís Filipe Menezes possa mostrar o que vale.