Miguel Veiga confirmou que vai apoiar Manuela Ferreira Leite na sua corrida à presidência do PSD. À TSF, este fundador do PSD lembrou a «respeitabilidade» da ex-ministra e a sua «fiabilidade e garantia de confiança».
Miguel Veiga confirmou, esta terça-feira, que vai apoiar Manuela Ferreira Leite para presidente do PSD, uma decisão que justifica pelo facto de a ex-ministra ser uma pessoa «da mais alta respeitabilidade».
«O meu voto é para ela, porque é uma personalidade da maior respeitabilidade, de rigor, exigência, de competência, com mérito que não é discutível», acrescentou este fundador do PSD, ouvido pela TSF.
Para Miguel Veiga, Manuela Ferreira Leite «é uma mulher com uma fiabilidade e uma garantia de confiança que reforçará tanto no interior como no exterior do PSD a imagem do partido».
Em declarações à agência Lusa, este histórico social-democrata adiantou ainda que saúda com «viva satisfação» o facto de Manuela Ferreira Leite ter avançado para a candidatura à presidência do PSD.
Miguel Veiga explicou que Ferreira Leite «vai ao encontro dos meus propósitos e desejos como militante do PSD» e lembrou que a ex-titular da pasta das Finanças «agrega e não segrega», tendo «mãos de ferro com luvas de veludo».