Santana Lopes esteve este sábado num arraial, na Afurada, e cruzou-se com Luís Filipe Menezes, num encontro que ambos disseram ser casual. Santana aproveitou para afirmar que foi o único dos actuais candidatos que apoiou a liderança de Menezes, mesmo «nos combates mais difícieis».
Quim Barreiros era o convidado da festa, mas a estrela foi Santana Lopes que revolveu apareceu de surpresa na Afurada, onde se encontrou com o autarca de gaia, Luís Filipe Menezes.
«Estava aqui perto e, mal seria, se não viesse cá dar um abraço ao doutor Luís Filipe Menezes», explicou aos jornalistas.
Um encontro casual, como garantiu Santana e também luís Filipe Menezes. O ainda presidente do PSD salientou que não tem nenhum candidato preferido mas «não pode apoiar candidatos que dizem que retiram o líder do partido à bomba e que não respeitam os resultados das eleições».
Santana Lopes promete continuar a contar com Menezes mas sabe que o actual líder não pode dar um apoio mais óbvio.
«Isso não me impede de dizer quem, entre os candidatos à liderança, lutou por ele, esteve com ele e o apoiou nos combates difíceis», afirmou referindo-se a si próprio.