A lista de 52 pedófilos britânicos suspeitos de possível envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann foi reduzida para um, revela esta segunda-feira a Sky News numa notícia exclusiva.
A polícia britânica deu aos detectives portugueses os detalhes dos 52 pedófilos britânicos com ligações ao Algarve e, depois de analisada a informação, apenas um permaneceu na lista de suspeitos possivelmente envolvidos no desaparecimento da filha dos McCann.
Desde o desaparecimento da Madeleine, a 03 de Maio, a polícia está a tentar encontrar um saco desportivo azul, que desapareceu do apartamento dos McCann por volta da data do desaparecimento.
O saco, suficientemente grande para transportar uma criança do tamanho de Maddie, pertencia ao seu pai, Gerry, que o tinha levado para o court de ténis nessa mesma tarde.
Este fim-de-semana, os pais de Madeleine divulgaram na Internet um vídeo com imagens da sua filha a abrir os presentes no Natal de 2006, e onde pedem a divulgação de qualquer informação que posso estar relacionada com o desaparecimento da criança.