Os dois feridos graves que foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, vítimas do fogo que deflagrou num lar em Serpa, estão em estado estável, mas fora de perigo.
Os feridos graves foram transportados para Lisboa, ao início da tarde, depois do incêndio num lar de idosos, em Serpa, em que morreram três pessoas e oito sofreram ferimentos graves.
A TSF actualizou a informação sobre o estado de saúde destes dois idosos que se encontram no hospital São José em avaliação.
De acordo com fonte da Unidade de Queimados deste hospital, a área queimada não é muito extensa, só que devido à idade avançada o risco é elevado.
No Hospital de Beja há uma pessoa em estado considerado grave.
Todos os restantes utentes e funcionários do lar, gerido pela Misericórdia de Serpa, foram observados, por precaução, no Hospital de Serpa. Cerca de 40 mereceram uma «observação mais detalhada», podendo alguns pernoitar na unidade de saúde.