Na véspera do congresso do CDS, que se realiza este fim de semana em Lamego, a líder centrista é a convidada especial do programa Bloco Central.
Assunção Cristas rejeita qualquer apoio a um governo minoritário do Partido Socialista e que essa é a grande diferença face ao PSD de Rui Rio.
Na véspera do congresso do CDS, que se realiza este fim de semana em Lamego, a líder centrista é a convidada especial do programa Bloco Central. Assunção Cristas acredita que o bom resultado que teve em Lisboa pode ser replicado nas legislativas e tornar o CDS numa nova surpresa eleitoral.
"A minha interpretação é que não foi isolada, há uma tendência. E eu ando pelo país inteiro e pela rua, e falo com as pessoas e tenho muito bom acolhimento em todo o país, e até se calhar muitas vezes mais ao norte do que ao sul, o que também corresponde a uma certa divisão sociológica. Gosto de ter um grande sentido de realismo e de humildade. Sei muito bem de onde partimos mas também sei onde quero chegar. E acho que estamos a trabalhar bem para lá chegarmos", disse a líder do CDS.
Assunção Cristas é a convidada especial do programa Bloco Centra desta sexta-feira. Para ouvir na íntegra depois das 20h00, na antena da TSF, ou em permanência em www.tsf.pt