José Mourinho, Zidane, Ferdinand, Batistuta, Owen, Lineker e até... Le Bron James, rendidos à "bicicleta" do internacional português.
O segundo golo de Cristiano Ronaldo, diante da Juventus, foi aplaudido de pé pelo público, pelos adversários e, rapidamente, foi comentado, não só pelo mundo do futebol como também por jogadores da NBA.
Gianluigi Buffon, ali tão perto, ficou pregado ao chão, nada podia fazer. No fim, limitou-se a dizer: "O Ronaldo do costume. Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé".
Também o central da Juventus Barzagli, que estava lá perto, pensou que estava num jogo de Playstation: "Nunca tinha visto nada assim. Ronaldo inventou, literalmente, um golo que não existe".
Depois vieram as reações dos próprios colegas. Marcelo diz que é um privilégio ter nascido na mesma era de Ronaldo e de Messi: "não tenho dúvidas que será difícil algum jogador chegar ao patamar deles".
O treinador Zidane, depois de ver o golo, e de passar a mão pela careca e abrir a boca de espanto, admitiu sentir ciúme de um golo assim. "O meu golo foi mais bonito", brincou o técnico francês quando convidado a escolher qual o golo mais bonito: o de bicicleta de Ronaldo ou o do próprio Zidane, diante do Bayer Leverkusen, na final da Liga dos Campeões em 2002.
José Mourinho escreveu curto e simples no Twitter: "Isso foi sensacional, Ronaldo".
Peter Crouch, que um dia também fez uma bicicleta, recordar o momento ao serviço do Liverpool: "Apenas alguns de nós conseguem fazer aquilo".
Rio Ferdinand assistiu ao golo em pleno estádio e filmou o momento em direto, gritando de alegria.
Batistuta, Michael Owen ou Gary Lineker foram apenas alguns dos que se rendaram ao talento do melhor jogador do mundo.
Álvaro Arbeloa, antigo companheiro do português, levou o comentário para um mundo que não este: "Ronaldo já pode abandonar a Terra e jogar contra marcianos".
Até LeBron James se rendeu: "Isto não é justo... é indecente... que maldade!!!", escreveu o craque da NBA, também ele habituado a andar pelas alturas.